Walt Disney World - Epcot

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Paulinha

 mensagem postada em 01/10/2012 - 06:10:20hs
 
 

O mission space na versão menos intensa não é ruim não, caso você queira experimentar. A unica coisa é que se você tem claustrofobia não vai gostar nadinha dele, mas nem se compara a uma montanha russa, é mais calmo que o test track, na minha opinão. E eu achei bem legal todo o procedimento, a fila, e a area que tem depois (voce pode ir so nessa parte, se quiser).

Quanto ao FastPass, acho que so o Soarin precisa (ja que o Test Track está fechado), e eu iria direto la pegar o FP e depois logo em seguida ir no brinquedo. Ou iria no brinquedo e depois pegaria o FP, dependendo do movimento...se ainda estiver calmo da até pra voltar pra fila, se voce viciar no brinquedo como eu hehehe.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).