Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Cesar

mensagem postada em 28/09/2012 - 11:09:24hs

Isto vale para o ingresso de halloween tambem? Pois os ingressos normais não me preocupam já que nem viajarei com eles, vou pegar no hotel e são nominais. Apesar que nunca pediram documento para mim na entrada, e ate usar pela primeira vez, não vai ter nenhuma digital cadastrada. Mas nesse caso eu nao me preocupo pois sei que eles cancelariam o ingresso perdido e emitiriam um novo, por ser nominal.

Já o ingresso de halloween eu não sei qual é o procedimento...ou aqueles ingressos que voce compra avulso, sem ser na package...nunca usei daqueles, entao não sei nem se tem nome. Mas até voce ativar, acho que teria o risco de alguem usar pois a sua digital não estaria cadastrada ainda.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.