Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas de Segurança!

mensagem postada em 28/09/2012 - 10:09:24hs

Olá amigos,

Vamos dar novo ânimo ao presente tópico, posto que de enorme importância.

Eu gostaria de convidar a todos a postarem no presente tópico dicas relacionadas a cuidados que devemos ter em Orlando - FL para a nossa segurança.

Quanto aos documentos eu aconselho que sempre mantenha uma cópia do seu passaporte - e página do visto - no cofre do hotel ou nalguma mala para alguma eventualidade, lembrando que o Consulado-Geral do Brasil em Miami fica na 80 SW 8th Street - 26th Floor, Miami, FL 33130-3004, Tel: (305) 285-6200 e Fax: (305) 285-6240.

Com relação a seleção de hotéis é sempre bom, antes de efetuar a sua reserva, ler os comentários deixados pelos amigos nos tópicos:
- Hotéis - Fora dos Parques
- Hotéis - Universal Orlando Resorts
- Hotéis - Walt Disney World

Bem como nas páginas dos próprios hotéis constantes da seção fixa - Hotéis, valendo também consultar outros sites especializados como é o caso do TripAdvisor. Irei me furtar a citar endereços de outros sites por conta do regulamento do fórum.

Não são poucos os relatos de problemas que vem ocorrendo em hotéis relacionados a furtos, e não apenas naqueles cujas diárias são mais baratas, mas até mesmo daqueles de melhor padrão, portanto, vale a pena pesquisar.

Caso tenha interesse de reservar o seu hotel com a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do Viajando para Orlando - por certo o Ronaldo e sua equipe também estão atentos à questão da segurança e poderão melhor orientá-lo.

Ao visitar os outlets de Orlando prefira sempre carregar as suas compras, mesmo que tenha que valer-se de uma mala (aquelas de rodinhas), a deixá-las no seu veículo locado. Infelizmente é perigoso guardar as compras no carro. Geralmente existem pessoas que ficam observando o comportamento dos turistas que cheios de sacolas retornam aos seus veículos para deixá-las e assim retornar as compras. Vamos dificultar a ação desses "bandidos".

Enfim, eu gostaria também de ouvir os amigos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.