Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Henrique e Flavia

mensagem postada em 27/09/2012 - 08:09:30hs

Em Orlando a gente normalmente anda com malas nos outlets.

Na verdade, como sempre levamos o carrinho da minha filha pra ela descansar durante as maratonas de parques e compras, conseguimos pendurar a maioria das sacolas nele.

Vou ver se consigo convencer minha esposa a ir no jogo de novo. Na primeira vez que fomos ela só foi porque sabia que era muito importante pra mim, mesmo sem gostar.
Mas no fim, tanto ela quanto minha filha curtiram muito a American Airlines Arena.

A desculpa será conhecer um lugar novo em Orlando...

Agora quanto aos cupons, nem adianta gastarmos tempo com isso agora, pois a maioria só aparece 1 mês antes... Principalmente os cupons do Premium, a maioria só vale até Dez/12. Lá pra Janeiro aparecerão várias opções. Principalmente com promoções para o Valentine's Day e para o President's Day.

Henrique, o aluguel do carro não muda muito não. Eu aluguei um Corolla por 8 dias por 280 dolares. Bem barato. Provavelmente vou ter que fazer um upgrade por uma minivan no dia da volta pra caber as malas, mas até tudo bem... rs
Das últimas 3 vezes que fui pro EUA, aluguei pelo OTO e sempre foi o mais barato.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)