Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

André Queiroz

mensagem postada em 27/09/2012 - 08:09:52hs

Os ingressos são mesmo caros, mas dei uma olhada nos valores da OTO, vou comprar deles. Só falta eu decidir em quais eu vou ... Você fechou o carro também com eles ?Achei bem caros os valores para 2013 em relação a 2012 ou abaixaram ?

Vou assistir o jogo porque acho a experiência legal independente do time estar bem. A organização, o espetáculo antes e durante o jogo vale o ingresso, fora que a Anway Arena é um show a parte.

Quanto aos furtos, já é um problema antigo. Têm que levar uma mala e ir colocando as compras nela. Ano passado não sabia disto e guardei tudo no porta malas. Sorte que não fui furtado !

Dá para saber quando os parques da Universal ficam lotados de modo fácil. É só entrar no site deles para comprar o Express Pass , que é o ticket que dá direito a furar fila. Quanto mais caro mais lotado o parque estará no dia ...

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.