Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Supercalifragilistic

mensagem postada em 27/09/2012 - 12:09:32hs

Obrigada mais uma vez Super!!!

Eu espero tb não precisar, mas ele conseguiu a ultima vez ver o saldo do meu VTM no BB perguntando para o gerente. O meu não é adicional dele, então acho que o gerente como conhece a gente ele olha lá no sitema e descobre informações que precisamos sem estarmos com o cartão da outra pessoa e nem com a pessoa presente. Mas não sei tb se vou conseguir né, o bom mesmo é tentar pela central que é mais certo.

Vc estava falando de Ingresso e o meu comprei pelo site da Disney o do Halloween, será que se alguem roubar/perder pode levar ele e conseguir entrar? Dizem que não é nominal, mas tem o meu primeiro nome e a ultima letra do meu sobrenome mais um monte de números, esta assim no meu e no outro que comprei para minha mãe (ou seja no segundo não tem nada com o nome dela e nem pediram no site para colocar o nome, acho que so tem parte do meu por causa do cadastro do site).

E outra coisa, na ida vc coloca na sua mala algum dado do hotel que vai ficar por segurança ou não?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.