Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Jean Carlo

mensagem postada em 26/09/2012 - 03:09:29hs

Oi Jean,

Também será nossa primeira vez em viagem internacional, e vamos realizar o meu sonho de criança.... Vamos em 3 adultos e 2 crianças (9 e 10 anos).

Eu comrprei as nossas em Janeiro..... pesquisei muiiiiiiiiiiiiiito - tanto direto nos sites das cias aéreas quanto com agencia.....

Quem me ofereceu um preço imbatível foi uma agencia (bem grande e conhecida no Brasil todo). Paguei 1100usd já com taxas nos voos noturnos da TAM direto SP - Orlando - SP. Na epoca ainda peguei uma boa taxa de 1,82

Detalhe: nem a TAM conseguiu me oferecer o mesmo preço.

Sempre digo que o negócio é pesquisar muito.. e quando achar um preço bom (dentro do esperado) fechar.....

Depois eu fui fechando hotel, carro, ingressos.... foi suepr tranquilo e a gente aprende bastante... até porque aqui no VPO nao tem como não aprender MUIIIIIIIITO.

Boa sorte e parabéns pelo casamento.

Heloiza

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).