Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Paulinha

mensagem postada em 26/09/2012 - 10:09:24hs

Eu vou fazer a mesma coisa que o Antonio.

Vou escanear/tirar foto de tudo que estou levando: cartão de credito, VTM, vouchers, passaporte, CNH. E deixar no meu e-mail.

Também vou tirar uma copia em papel de tudo que for importante e guardar em um lugar diferente dos originais.

Acho que isso é suficiente. Duvido que alguem roubaria um voucher de proposito então eu não me preocuparia com isso. Até colocaria em um lugar que NÃO fosse a mala pois acho que seria mais provavel roubarem a mala do que um voucher deixado em uma pasta em uma gaveta, na minhã opiniao. E mesmo que levassem o voucher, ele é nominal.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.