Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Prezada Anaflavvia - Shuttle - Christmas

mensagem postada em 25/09/2012 - 04:09:32hs

Na página de reserva (link) pelo o que eu observei é possível selecionar qualquer data - inclusive até 2015.

Com relação ao horário da partida do ônibus do parque a informação que consta é que fica vinculada ao horário de fechamento do parque ("Departure time from Busch Gardens depends on park closing time"). E para saber o horário exato é necessário ligar para 1-800-221-1339 ("Please call the number below for exact departure time").

No dia 24 de dezembro de 2012 o horário de funcionamento do Busch Gardens é o seguinte: 10:00am-6:00pm (link). E no dia 25: 9:30am-7:00pm.

Todavia, com relação aos dias em que se realiza o evento - Christmas Town - pois termina mais tarde (6 p.m. to 11 p.m.) que não me restou bem claro o horário de funcionamento do "free shuttle", razão pela qual eu acabo de escrever para a empresa indagando a esse respeito e tão logo saiba a resposta torno a postar.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).