Aluguel de Carro - Abastecimento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Oi Paulinha,

 mensagem postada em 24/09/2012 - 07:09:30hs
 
 

Oi Paulinha,

Vou tentar esclarecer melhor:
Quanto a gente vai abastecer nos EUA,existem as seguintes opções:
a) Se o cartão é dos EUA, vc digita o seu ZIP code na bomba, apos passar o cartão (na própria bomba) e ela libera para que vc abastecça, e ao final, debite o valor da sua fatura de CC, e ainda pergunta se quer recibo ou não (emitido na impressora da propria bomba);
b) Se o cartão (CC) não é dos EUA, a gente vai até a atendente (Caixa) entrega o cartão (VTM ou CC) pede o valor a ser abastecido, informa o numero da bomba. A atendente libera a bomba, aguarda vc abastecer o carro, e somente quando vc volta ao caixa ela passa o cartão e debita o valor gasto com o abastecimento.

d) tem tambem a opção de pagar o valor em cash (dolar especie) e nesse caso, se não couber todo o combustivel, ela devolve o troco também em especie.

Então, a finalidade de "segurar o cartao" é para que, após o abastecimento, o cliente não vá embora sem assinar o boleto após debito do valor correto no cc ou do VTM.
Por questão de segurança a atendente deixa para passar o cartão somente ao final, evitando assim qualquer duvida quanto ao valor aplicado, e de ter que devolver dinheiro, caso o cliente tenha pedido para liberar mais gasolina do que cabia no tnque ...

QQ coisa, volte a perguntar ok ?? Abraços e boa viagem.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".