Estou em Orlando

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Olá

 mensagem postada em 14/12/2007 - 02:12:09hs
 
 

Aqui está MARAVILHOSO, ontem fomos ao Magic e estava lotado mas fizemos quase tudo que queríamos, muito sol e calor em quase inverno. Hoje fomos repetir o Universal, ficamos lá até 14 hs, almoçamos maravilhosamente no Bubba Gump e depois fomos ao Florida Mall, comprinhas básicas e trocas.
Encontrei a Vanessa Pollazon de novo, sem combinar, é engraçado: nós nos esbarramos de vez em quando sem combinar. E ela disse que nos viu de longe ontem no Magic, incrível a multidão que tava lá.
O Nintendo Wii sumiu daqui, quem souber onde achar please me avisem por aqui ou por e-mail, quem tiver, pois meu filho está inconsolável... tadinho.
Bjs e até a volta, vou tentar lembrar de bastante coisas prá escrever nos relatos.
Waldete: o shampoo da Tigi em promoção da -- palavra censurada -- nd só em julho, agora não tem. Vi em salões por 28 os dois acho que no Mall at Millenia.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).