Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Izabel

mensagem postada em 21/09/2012 - 10:09:48hs

Não sei se é o seu caso, mas eu li se eu não me engano no site da Alamo, que poderiam cobrar alguma taxa se você entregasse o carro muito antes do horario combinado. Mas não sei que horas você retirou, então não sei se poderia ser isso.

Eu estou com medo que aconteça alguma cobrança indevida comigo também, pois li relatos em outros sites de pessoas que fizeram e pagaram a reserva por aqui, atraves de uma agencia de turismo, e quando chegaram la tiveram que dar o cartao de credito como garantia...como é obrigado em toda locadora, e quando voltaram para o Brasil e receberam a fatura do cartão, a locadora havia cobrado o valor do aluguel que já estava pago.

Ainda bem que no seu caso é um valor relativamente baixo, mas mesmo assim é uma situação chata, pois como provar e resolver? Será que tem alguma forma de evitar isso? Pena que somos obrigados a deixar o cartao. Apesar que eu li que para quem mora nos EUA, eles aceitam em alguns lugares que voce deixe dinheiro como caução, vou tentar fazer isso e espero que aceitem. E vou pegar um comprovante de tudo como o colega sugeriu na mensagem anterior.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.