Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

dúvida na entrega do carro...

mensagem postada em 21/09/2012 - 10:09:55hs

Boa noite a todos os usuários do VPO!

Eu tenho uma dúvida quando da entrega do carro, ou seja, quando o devolvemos para a empresa que nos alugou. Vou explicar melhor, na última viagem que fiz aluguei um carro pela A....... (não sei se pode citar o nome da empresa). O nosso voo de volta ao Brasil era às 7 da manhã, razão pela qual chegamos no aeroporto de Orlando às 4 e entregamos o carro nesse horário com o tanque cheio. Acontece que nessa hora da madrugada só havia um senhorzinho para receber o carro. Ele o ligou, verificou o combustível, mas não nos entregou nada, nenhum comprovante de que estava tudo ok.
Qual não foi a minha surpresa quando no mês seguinte recebi no cartão de crédito uma cobrança de 80 dólares da dita companhia, sendo que não aceitamos nada além do que já havíamos reservado de antemão no Brasil e entregamos, como eu disse o veículo com tanque cheio. Assim, eu gostaria de saber se quando ocorre a entrega do carro, se nos é entregue obrigatoriamente algum comprovante (e aí papamos mosca), e se alguém daqui já devolveu carro nesse horário de madrugada.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).