Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Telefone com ramais

mensagem postada em 13/12/2007 - 07:12:52hs

Comprei na minha viagem em junho/07 um telefone da GE - Ultra Slim 6.0 - DECT, com secretária eletrônica e detector de chamadas, super fininho igual a um celular, não vi dele aqui no Brasil. Comprei no Walmart.

Deve ser esse que vocês estão falando, pois tinha opção de comprar com 1, 2 ou 4 telefones(só a parte fininha, que você fala). Só comprei com um pois não sabia direito como funcionava, mas vi que tenho a opção de depois (quando for para lá de novo), comprar mais 3 deles e conectar com essa base + 1 telefone que comprei.

Paguei US$ 68,00 + taxas, e ele é excelente, às vezes saio do meu apartamento no hall social falando no telefone, e ele não chia de jeito nenhum. Aliás nunca vi um telefone sem fio que você saia de perto da base e não chie. Esse parece que a pessoa está falando do seu lado.

É uma compra imperdível, principalmente pelo preço. Aqui um comum, telefone bem grosso e base (sem secretária e detector de chamadas, custa entre R$ 150,00 e R$ 200,00).

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.