Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

GPS Iphone

mensagem postada em 20/09/2012 - 03:09:20hs

Henrique, eu comprei o micro-sim na T-mobile do Mall at Millenia, tinha uma vendedora brasileira, que se eu não me engano, o nome dela era Raquel. Você consegue comprar o micro-sim em qualquer loja da T-mobile, tem uma perto do Florida Mall no endereço, "1233 Sand Lake Road". Com relação ao roaming internacional não haverá cobrança, já que você só estará usando o sinal do celular. Você pode ir nos ajustes no iphone e depois em geral, depois em rede e desabilitar a opção roaming de dados. Eu opto sempre pela compra do micro-sim tanto para mim como com quem eu estou viajando para podermos nos comunicar nos outlets e parques.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".