Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Cristina, Wal e Moema,

mensagem postada em 13/12/2007 - 01:12:47hs

Meninas, esse negócio de agência é fogo... Ano passado me estressei muito com a minha, fez tudo errado exatamente como a Cristina falou. Algo que já estava pago, depois n tinha mais vaga, tinha que trocar e pagar tanto, carro tinha mais não sei o quê e por isso esse ano tudo por minha conta. Ah, não cansei de me dar mal. Mas fiquei sabendo de uma conta que tinha que contar: a tia do meu amigo do trabalho estava indo pra Miami passar o Natal com a filha que mora lá. Elá vive indo e voltando para ficar um pouco com a filha e quando ela foi embarcar não deixaram pois o visto de la só dava direito a 1 entrada no país. Isso porque ela viu esse 1 no visto (estava até com uma seta apontando) perguntou na agência o que significava e eles disseram que não era nada. Conclusão: perdeu tudo, vai ter que reagendar uma entrevista pra visto e não vai mais consegui passar o Natal lá. Não é para trucidar uma ag~encia dessas...
Bjs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.