Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Anasos e meninas em geral!

 mensagem postada em 18/09/2012 - 08:09:19hs
 
 

Não tenham medo das montanhas russas! Tem que ir em todas que puder, mesmo que depois vcs nunca mais voltem.
Anasos,
também tenho medo de avião, mas vou em todas as montanhas russas. ADORO! Meu marido tb tem medo, mas dou a maior força pra ele. P.ex. naquela torre lá do Hollywood Studios (esqueci o nome) ele foi e disse que nunca mais iria. Falei "tudo bem"! Pelo menos vc foi, não precisa ir mais. Nossa filha na época estava com 5 anos e amou...kkkk... queria ir de novo! Eu vou amarradona! Na everest tb ele foi e disse que não volta mais... Tudo bem, vamos eu e nossa filha que ano que vem vai estar com 8 anos e com uma altura boa (medi ela hoje)! E ainda tem minha sobrinha de 15 anos. Então, dessa vez, vou ter companhia para as montanhas russas! Chega de ir sozinha!
Falei pra ele ir no Hulk e ele adorou. Então, amiga, se joga! Vai que vc vai gostar! Não deixe de ir no Hulk tb. É muuuuuito boa!

Meninas, SE JOGUEM! Orlando, pelo menos para a maioria aqui, não é todo dia! Senta na cadeirinha, riam bastante de nervoso (é, pq a galera fica rindo é de nervoso mesmo), fechem os olhos e curtam muuuuuuuito!
Se quiserem companhia, me chamem... se forem beber tb...
Bjs

 


 
 
Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.