Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Caroline Rathunde

mensagem postada em 17/09/2012 - 05:09:27hs

Desculpe mas nao concordo com sua colocacao.
Primeiro, pq para voce conseguir iPhone 4S na VIVO na faixa de R$1000,00 voce tera que contratar um plano de quase R$500,00 por mes. Se seu marido conseguiu sem contratar esse plano, deve ter algum beneficio que nao e dado para qualquer um. Pois eu fui hj na loja da Vivo e me informei, pois queria comprar Nano-SIM para iPhone5.
Eu pago atualmente menos de R$100,00 pela TIM por internet ilimitado e 100 minuto chamada para outros celulares e uso iPhone 4. Com essa diferenca no plano, compro 1 iPhone 4S a cada 6 meses!!!

Em segundo lugar, iPhone 4 desbloqueado custa U$450,00+imposto e 4S custa U$549,00+impostos no EUA. Portanto NAO e mais caro do que comprar aqui um iPhone sem vinculo com qualquer operadora de celular.

Concluindo, seria muito mais em conta comprar no EUA e adquirir um plano mais barato aqui na operadora de sua preferencia. A nao ser que voce precisa de um plano de R$500,00(faz bastante ligacao local)... Nesse caso, voce tem razao. E melhor comprar aqui.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.