Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Penso em levar isso! Estou esquecendo de alguma coisa??

mensagem postada em 16/09/2012 - 06:09:19hs

Como não vou levar bolsa de passeio daqui do Brasil ( so vou com bolsa grande de viagem) pq pretendo comprar lá, os 2 primeiros parques que pretendo ir (se não chover) são Sea World e no dia seguinte Epcot.

Penso em colocar o celular no bolso ou junto da minha maquina de fotos numa pequena bolsinha com alça transpassada.

Dinheiro miúdo no bolso, cartão de credito e notas maiores no porta dólar por dentro da roupa.

Chave do carro fica com a outra pessoa responsável pelo carro. Lanchinhos não devo levar para esse parque. A não ser que as pessoas que estão indo junto comigo, deixem eu colocar alguma coisa (salgadinhos, doces) na bolsa delas, mas também acho que não precisa pq qualquer coisa como no parque mesmo.

Com certeza para os proximos ja vou ter comprado a bolsa

To esquecendo de levar alguma coisa? O que acham? Da para entrar com essa bolsinha no Soarin?

Obrigada!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).