Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanhas Russas - Olha o tópico bombando de novo!!!!

mensagem postada em 14/09/2012 - 08:09:51hs

Boa noite Meninas!!!!!! (como somos a maioria neste tópico..... )

Como é legal partilhar a alegria das receosas de rides que venceram o medo (desculpem-me mas a marca registrada do Marcio tem que estar aqui....), a alegria que elas vem aqui agora compartilhar com a gente, como diria naquela famoso comercial, NÃO TEM PREÇO!!! Estamos todas de parabéns!!!!! Pois juntas estamos vencendo os nossos medos!!!

Ju,

Vem com Deus, tenha uma viagem de volta bem tranquila e depois relatos...relatos...e mais relatos. O time da Meninas Super Poderosas aumentou e muito!!!!!!

Viviane, Marina e Renatinha....

A Aero vai ser escolhida a montanha favorita das Meninas Super Poderosas!!!!! Vamos devagar... para sempre termos motivos para voltar e tentar uma MR nova a cada ano... já pensou que argumento fantástico!!!! Passaremos um bom tempo indo a Orlando só para superarmos os nossos medos!!!! Caramba que argumento maravilhoso... deveria ter pensado nisto antes!!! kkkkk Vamos fazer a conta... para mim falta a Hulk, a Manta, a SheiKra, a RockIt, a Kraken..... e por aí vai....
Podem ficar tranquilas..... pois até a viagem estaremos aqui na nossa terapia de grupo ajudando a vocês a vencerem mais uma MR!!!!

Evinha,

Mais uma para o clube da Aero!!!! Será que a que você gostou era a Cheetah Hunt!!!
Também sou fã da Kumba!!!! No BG, eu já fui a 3 (Kumba e Cheetah que adorei ea Gwazi que nem gostei!!!!)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".