Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

iPhone

mensagem postada em 14/09/2012 - 06:09:18hs

Pessoal, me ajude! Eu sou totalmente leiga no assunto iPhone porque sou usuária de Nextel, o que é incompatível.
Mas, minha filha de 11 aninhos quer um iPhone e pensei em comprarmos em Orlando ou NY. Vamos em Novembro. Não pretendo comprar o modelo que está sendo lançado agora, porque sei que a tecnologia compatível demora um pouco pra chegar ao Brasil. Mas, se eu comprar o modelo anterior, deve ser o tipo desbloqueado, certo ?
E quanto custa ? E aí, o atual chip que a minha filha tem, da Tim ou da Claro já pode ser colocado e usado tranquilamente ?
Agradeço se alguém me der todas explicações possíveis, porque será nossa quarta vez em Orlando e o nextel funciona que é uma beleza. Mas outra operadora será novidade. kkkkkk

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.