Compras - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Marina Arenari - atualização

 mensagem postada em 13/09/2012 - 09:09:22hs
 
 


Se seu gps tiver a sigla LMT (na caixa) vc tem direito a 5 atualizações por ano VIA APLICATIVO DA GARMIN.. no qual atualizará o seu mapa americano.. (caso não tenha LIFETIME e se vc já passou de 1 ano de compra ele não irá atualizar a não ser que vc compre o mapa novo dos EUA .

Como vc comprou em DEZembro do ano passado, vá no site da garmin, se registre e eles vão pedir o modelo do seu GPS com a etiqueta que tá atrás dele, baixe o software ou pegue o cd que veio na caixa e bola pra frente..

OBS: a atualização demora um pouco, menos de 1 hora que foi meu caso.

O rolo que eu aprendi com o que eu peguei emprestado tinha os mapas dos Eua e do Brasil foi o seguinte...:

Depois da imigração e pegar as malas, saia do aeroporto.. vá pra rua, com o gps e ligue ele até entender que o GPS tá nos EUA e encontre os satélites e isso demora uns 2 min. Caso ele não se encontre, desligue o GPS e espere 1 min, ligue ele de novo até ele se achar. Depois disso vá pro balcão de aluguel de carro e boa sorte..

Lembre-se.. tem que ser em local amplo e aberto (que enxergue o horizonte), pq aqui em casa no RJ eu liguei ele na minha janela e ele só dizia que eu estava em Chicago.. Tive que sair do prédio e caminhar até a orla pra ele achar os satélites do Brasil.

LP

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.