Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Heloísa

mensagem postada em 13/09/2012 - 03:09:53hs

Vi q vc tava em dúvida em passar seu niver no MK, pois no dia tem MVMC.
Na minha opinião eu acho q devemos ir ao natal sim, pois não sei se volto a disney nesse mesmo período ou quando voltarei rsrs, sou daquela q gosto de aproveitar ao máximo, claro q dentro das minha possibilidade.

O Parque abre as 16:00 para a entrada de quem vai para festa, sendo assim eu acho q não vale a pena vc gastar um igesso do MK e mais o Natal. vc poderia programar um almoço ou cafe da manhã com os personagens ou ir a algum lugar antes das 16:00.. e depois ir ao parque. Já me falaram q as horas em Orlando passam 3 vezes mais rápido do q nos outros lugares então Logo logo dará 16:00 rsrs. Aproveitaria o Natal como uma segunda ida ao parque e voltaria numa outra data para curtir com calma e ver os fogos. Claro q isso depende se seu roteiro tem dias suficientes. Estou indo no dia 24/11 e volto dia 12-12, reservei dia 02 para compras e Natal MK e 08 para repeteco no MK( assim pego a Fantasland aberta nessa data)

Bjs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.