Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giuly Jordão

mensagem postada em 13/09/2012 - 01:09:05hs

Oi Giully, veja minha resposta abaixo:

"Desculpe, me intrometer, mas lendo seu post, vi que vc ja fez sua reserva no cirque.
Eles pediram o seu numero do cartão de crédito, quando vc se inscreveu no Club ?
Fiquei na dúvida,porque me pediram. Pelo que entendi com sua conversa, é que vc faz a reserva mas retira os bilheres lá, e lá tb efetua o pgto ? "

Giully, quando me inscrevi no Cirque eles não me pediram para colocar cartão de crédito, até pq voce não paga para ser associado.
Se voce estiver tentando comprar pelo site daí sim eles irão te pedir o numero do cartão...
NO meu caso, em que solicitei pelo e-mail, eles não me deixaram pagar antecipadamente com cartão pq os ingressos vendidos para membros do Cirque só podem ser pagos pessoalmente na hora da retirada.
Se tiver mais dúvidas, sinta-se à vontade de perguntar.
Abraço,
Helo

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).