Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comprovação de saída dos EUA e bagagem...

mensagem postada em 12/12/2007 - 11:12:59hs

Olá pessoal.
Bem, tenho 15 anos e essa é a 1ª vez que viajo pros EUA... Estou viajando com uma agência em um pacote de viagens... na verdade, é a 1ª vez que viajo pro EXTERIOR, né, mas... Gostaria de saber 2 coisas... a primeira é ... como nós comprovamos a data de entrada e a data de saída dos EUA, para não dar problema de eles alegarem que eu não comprovei minha saída e fiquei ilegal (mais tempo do que o permitido) lá?
E segundo: É claro que lá nos EUA nós fazemos muuuuitas compras, né... Eu pretendo fazer isso, pelo menos.. Assim, tipo roupas, tênis... Pretendo levar poucas roupas daqui do Brasil e comprar lá a maioria das roupas que vou usar durante a viagem... Bom, vou sair daqui com uma mala (de rodinhas) e uma bolsa de mão... Mas na volta, concerteza terei mais do que essa mala... Ou seja, precisarei de pelo menos mais uma mala pra colocar as minhas compras, certo? Como funciona isso, eu posso trazer essas 2 malas e mais a minha bolsa de mão, normal? E... eles não vão cobrar imposto sobre a mala extra (que vou comprar lá, também)?
Bom... desculpa tantas perguntas, mas é a primeira vez que viajo pra lá e é tanta burocracia que acho que é normal nós termos dúvidas, né? =D
E muito obrigada! ;D Boa viagem à todos!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.