Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Super Fã

mensagem postada em 13/09/2012 - 10:09:37hs

Gente sou um daqueles fãs absurdos da Apple que já foi duas vezes pra fila aqui no Brasil comprar no lançamento e posso dar minha ajudinha aqui..rsrs

Algumas questões que devem ser consideradas

Preço:
O Iphone 5 vai sair pelo preço do 4S olhando no site da Apple o valor mínimo para o celular unlock(Desbloqueado) era de de U$ 649,00(Antes do lançamento do 5, agora está U$550) somando-se as taxas algo em torno de U$ 690

4G
A tecnologia utilizada para o 4G nos EUA não é a que será implantada no Brasil logo o telefone não funcionará com a Broadband(Internet super rápida) quando ela for lançada aqui no Brasil o que está "previsto" para 2014, pois alguns estados já estão em teste.

Nano Chip
O chip do novo Iphone é menor mas as operadoras já avisaram que irão começar a vender em pouco tempo o nano chip mesmo com o Iphone 5 não estando laçado no Brasil ainda, a Vivo por exemplo já anunciou para semana que vem.

Chegada no Brasil
A Apple anunciou que mais de 100 paises receberão o lançamento até dezembro deste ano e o Brasil com certeza é um deles, apesar da relação dos países não ter sido divulgada. A segunda leva de países deve ser já para outubro mas dificilmente o Brasil estará nela, algo que já não aconteceu nos últimos lançamentos, na verdade como todo produto de celular tem que ser aprovado pela Anatel acho muitoooo difícil do Brasil neste lançamento estar no segundo lote, mas até dezembro acho muito provável.

Bem pessoal estes na minha opinião são os principais pontos a se considerar, eu sou MUITO fã da Apple e apesar de tudo MUITOOO provavelmente não vou aguentar estar lá com a possibilidade de comprar e não comprar rsrsrs
Espero ter ajudado

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.