Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Yrlla

mensagem postada em 30/11/-0001 - 12:11:00hs

Essa cama especifica nao conheco, mas tenho uma cama de inflar. Para alguns dias e´perfeita, mais que isso, comeca a ficar desconfortavel. Pelo menos a minha, e as que ja´usei em viajens.
Outra coisa nao e´nenhum pouco dificil encontrar coisas para decorar quarto, principalemnte de menina. Wal Mart, Target, Toys' R us, e quase todas as lojas de departamento vc encontrara´artigos de decoracao.
Meu filho trouxe umas tres "placas de carro" referentes a atracoes, uma flamula do Buzz e ainda pendurou os dois bottons que ganhou nos parques. A parede ficou linda! Agora no Natal pretendo dar a ele um porta retrato de parede para colocar as fotos de varios brinquedos. Bjkas e boa viagem!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).