Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 11/12/2007 - 04:12:03hs

renata gandelman
Valer a pena, não vale, pelo menos minha opinião! Ficamos pra tentar conhecer, pensei q existia praia na cidade. Apenas tem o Canal e suas eclusas (valeu o passeio), mas não recomendo, a cidade não é bonita e os preços são os mesmos de Miami e Orlando. Mas é uma cidade feia ainda, acredito que em 10 anos meu ponto de vista mude um pouco porque o programa de construção da orla do aterro do mar está lindo (apenas projetos) com edifícios maravilhosos, mas vamos esperar os resultados. Ficamos lá porque fomos de Copa Airlines e o vôo de Miami/Panamá chegou as 16hs e o vôo para Manaus iria sair no outro dia as 11 da manhã. Então resolvemos ficar 1 dia a mais para conhecer. Mas definitivamente, não recomendo. A menos q vc tenha esse tempo de conexão igual ao meu, aí é ruim amargar aeroporto. Mas o aeroporto de lá não é nenhum sacrifício de ficar esperando não, o dutyfree é bárbaro, preços ótimos, tem bolsas Kipling, Benetton, Tommy Hilfiger, loja da MM's, perfume e bebidas a vontade (compramos uma ediçào do Jhonny Walcker Black para a Maclaren - belíssimo - 2 por 58 dólares) o povo aqui está aluscinado com ele. Bom depois conto mais na sessão de preços e no tópico Voltei. Acompanhe a partir de amanhã...e se quiser saber mais algo. Ahhh....fiquei no Country Inn El Dorado - fraco demais, mas era limpinho!

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.