Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Alexandre Baima

mensagem postada em 07/09/2012 - 01:09:22hs

Eu vou fazer o mesmo, somos 4, com 4 malas a principio, mas o carro é ford fusion, parece que é uma categoria acima do seu. Vou colocar 3 atras e 1 no chão ou banco de tras ou coloco o cinto nela como se fosse o terceiro passageiro. Vão 2 pessoas atras. Eu nao ligo para conforto no carro. já tive que andar de carro velho e com uma poltrona imensa atras quase sufocando minha respiração quando estava de mudança aqui no Rio. A viagem foi de 2 horas, essa vai ser o dobro, mas ai é só revezar, para ninguem sofrer por muito tempo. Para pagar um valor justo de upgrade até vai, mas me recuso pagar mais que 150 dolares de Upgrade.

Tem tempo esse upgrade free, por isso não me recordo.

Procurei ja hoje mas nao achei, pq tenho variassss pastas no computador de miami e orlando então esta em uma delas. Mas vou achar ai passo para vc! pode deixar

Eu ja tenho seu e-mail nao tenho??

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.