Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VOLTEI ( infelizmente) ..

mensagem postada em 10/12/2007 - 03:12:23hs

Bm pessoal !!!
Infelizmente para mim, ontem a noite voltei.
O passeio não poderia ser diferente de maravilhoso.
Não fui a parque algum. Estive na Universal e Seea apenas para renovar meus passaportes ( foi o motivo que usei como desculpa para ir até lá, já que poderia ter feito pela internet. Mas a desculpa foi por uma boa causa).
Viagem tranquila tanto ida como volte, com os horários rigorosamente cumpridos (Copa).
Fiquei hospedado no Metropolitan Resort (Intl Drive 8444). Atendeu plenamente minhas necessidades. Quarto limpo todos os dias, atendimento muito bom. Neste hotel tem um atendente (Eduardo), super gente fina ( atencioso, educado, prestativo. Sempre pronto para ajudar) A gerente do hotel é uma brasileira.
Minha indicação para eletrônicos : SANS - disparado o melhor preço, apesar da pouca mas não pequena, variedade. A diferença de preço, compensa muito.
Conheci a Ross Dress, na John Young Pkwy , no Shoping que arece que o nome é (b)ool - não lembro da primeira letra, as outras três estão corretas. Indo pela John no sentido Sand Lake para 192, o shoping fica a direita. Vale a pena visitar, tem várias lojas. A Ross até que estava bem organizada. Bem em frente ao Shoping tem uma loja nova da Best Buy )achei os preços altos).
Wal Mart - Sem dúvidas o de melhor preço e variedade é o da 192 esquina com a Bass Road (bem perto do Medieval Times).Na mesma 192, mais adiante (sentido 192 para a John Young) tem umK-Mart - Decepcionante.
Victoria Secret - Estive em várias lojas. Os preços são iguais (loucuuura total). Consegui todas as bolsas que as amigas do site falaram (douradas, prateadas, azul com escrito rosa etc). Faltou braço para carregar....
Muitas promoções da Lancome, Ives e etc.., tanto no Macys como na Dillards e também na Sakes.
Estive em Altamonte - valeu por uma promoção na Macys que não tinha em Orlando ( na -- palavra censurada -- nd os dois produtos custariam +- 230 doletas e na promoção 99 doletas) e por uma loja de cosméticos/etcs.. (tipo -- palavra censurada -- nd), com preços ótimos. Os shampoos da Tigi, recomendados, estavam com o preço muito melhor.
Bem .. qualquer coisa, perguntem... pois é uma das únicas maneiras que tenho como retribuir o auxílio de todos vocês.
Em tempo : desta vez guardei a maioria das notinhas então....
Quem quiser alguma infrmação mais detalhada, pergunte.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.