Parques - Atrações - Problemas de Funcionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Orlando em 30 de Setembro à 07 de Outubro

mensagem postada em 31/08/2012 - 12:08:12hs

Luiz,
Nos vamos chegar em orlando no domingo, dia 30 de Setembro e vamos embora dia 7 de Outubro, então nosso primeiro dia de parque será no dia 01 de Outubro, uma segunda-feira e o ultimo dia 6, no sábado.. e vamos embora no domingo.
É uma época com pouco movimento, imagino eu... aí temos dois cenarios...
O primeiro é fazer o que você me indicou, selecionar os brinquedos que queremos ir e focar.
Vou tirar um dia para o Buch Gardens, Magic Kindong, Hollywood e Sea World;
Aí acho que vou um dia só nos dois da Universal.
E outro dia vou no AK, Epcot.... o que vocês acham??
Vamos tentar chegar sempre cedo em todos eles também...
Mas aí vem o segundo cenário, eu e minha irmã já fomos a Disney, a ultima vez foi a 6 anos atrás, mas meu irmão e meus pais nunca foram.
Meus pais não são muito chegados a parques de diversão, estamos indo mesmo para meu irmão e eles conhecerem.
Quando fui, eu curti um monte, queria levar eles para conhecerem uma vez na vida e tirarem suas conclusões.. só que meu medo é de eles acharam muito puxado essa correria de parque....
Alguém tem alguma experiencia de alguém que não era chegado em parque de diversão e curtiu a viagem???? Será que com esse cenário devo deixar algum parque de lado?? e focar em outros???
Ah, só para constar, meu pai tem 67 anos e minha mãe 57.
E agora??? Help me!!! rsrsss

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.