Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ola

mensagem postada em 09/12/2007 - 08:12:24hs

Hoje compras no Mall at Millenia: minha cara esse shopping...rs E antes fomos no Lake Buena Vista: não bateu o coracao...não tinha muita coisa legal!!!
Pezinhos doendo muitooooo, mas muito feliz. Amanhã Universal. Depois conto mais detalhes...
Ontem foi o jantar com o VPO (Olive Garden) mas só nós, Silze e Vanessa e Ronaldo aparecemos...muitos ficaram de ir e não apareceram.Conversamos muito as três mulheres...foi legal mas fechava cedo, 23hs nos expulsaram...
Ah! Prá quem acha que só no Brasil tem desonestos na primeira noite, dentro do estacionamento do hotel, roubaram gasolina do nosso carro: 1/4 mais ou menos...ficamos chateados!!!
Aqui está um clima ótimo e hoje foi beeem quente!
Beijos a todos e depois conto os detalhes.

Daros acho que esse tempo não vai dar, o aeroporto é enorme e na hora de pegar as malas foi uma confusão: problemas técnicos deles, reze prá não acontecer com vc, ficamos indo de um lado a outro atrás das malas, um saco! E depois prá sair do terminal e ir ao outro é meio demorado tb, se puder mudar o vôo...senão...poderá perder MESMO!!!!Boa sorte prá vc!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.