Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pizza Hut

mensagem postada em 28/08/2012 - 12:08:33hs

Bom já começou no pedido, pedi uma de BBQ, pensando que era de carne e tal, mas era do molho de Barbecue. Aí comprei uma de bacon, pensando ser bacon mesmo, mas era uma carne de porco desfiada, estranha, enfim.

Eles te dão um cupom para aguardar, neste cupom tem um número em cima e outro embaixo, estou eu bem lá bonita esperando chamar o de cima. 30 minutos nada, 40 minutos nada e neste intervalo a mulher ia lá no meio da loja e gritava um número e voltava xingando, e eu pensando nossa que mulher louca.

Depois de uma hora, resolvi prestar atenção no número que ela estava chamando e vi que era a parte de baixo do meu cupom, que vergonha. Ai fui lá toda cabisbaixa e ela me disse nossa o que aconteceu, eu vi a sra sentada ali, chamei várias vezes e a senhora nao veio pegar, esta tudo bem ?

Eu super sem graça ah sim, é que eu estava esperando a minha carona e deixei ai com vocês para não esfriar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vergonha.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).