Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Sergio Malatesta

 mensagem postada em 27/08/2012 - 08:08:33hs
 
 

Ola Sergio, a 2 meses atras o forista Nuno que disse trabalhar em companhia aérea, deu algumas dicas e apontou justamente o que você questionou, inclusive com links que levam a matérias e registros de agentes da TSA que abrem a sua mala com pretexto de averiguar a conteúdo da mala e surrupiam algumas coisas.

O meu irmão também trabalha em companhia aérea e confirmou algumas coisas, ele mesmo trouxe um Playstation 3 e 2 controles sobressalentes e quando abriu a mala no Brasil tinha uma cartinha do TSA dizendo que a mala dele foi aberta e ele deu "sorte" porque pelo menos deixaram o PS3, levaram os dois controles e dois perfumes, ainda bem que ele tinha nota de tudo e conseguiu provar que foram subtraídos daquela mala e tudo foi ressarcido depois de uns 3 meses.



http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=5&totalRows_exibir=479&id=67&listorder=0

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.