Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Tam peso de bagagem

 mensagem postada em 27/08/2012 - 01:08:26hs
 
 

O que achei no site:

A partir de 1 de Setembro de 2012 teremos novas franquias para o despacho de bagagens em voos internacionais. Clique nas condições abaixo e confira todas as informações:

Viagens originadas a partir da América do Norte (Estados Unidos/Brasil/Estados Unidos e México/Brasil/México)

- Passageiros com bilhetes emitidos até 09/08/2012 podem despachar até dois volumes de até 32kg cada ao voar em classe Econômica e até três volumes de até 32 kg cada ao voar em classe Executiva ou Primeira Classe.

- Passageiros com bilhetes emitidos a partir de 01/09/2012 podem despachar até dois volumes de até 23kg cada ao voar em classe Econômica e até três volumes de até 23 kg cada ao voar em classe Executiva ou Primeira Classe


Importante:

- Os voos originados no Brasil, como por exemplo, Brasil/América do Norte/Brasil, não possuem alterações em suas regras para o despacho de bagagem.

Será que é isso?? Então quem comprou passagem saindo do Brasil nao mudou nada, pode continuar saindo de GRU, GIG por exemplo que continua a mesma coisa.



 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.