Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Duvidaaa

mensagem postada em 27/08/2012 - 12:08:02hs

Pretendo comprars um GPS lá e quando voltar leva-lo. Sendo assim o ideal seria eu declarar para ter o comprovante e não ter problemas na outra viagem.

A questão é deu declarar e eles pedirem para ver as outras coisas. Como nao vou levar nada daqui vou ter que comprar lá, entao nao teria problema pq é uso pessoal, se for exagerar vai ser em maquiagem ou bolsas que não deixa de ser uso pessoal né e a quantidade é compativel com a vaidade feminina, afinal qual mulher não leva um monte de maquiagem quando viaja pelo Brasil mesmo, sendo assim pq não poderia ''levar'' para os EUA?? Não sei se produtos para o corpo e de cabelo entram para uso pesssoal, afinal são de higiene e necessários.

Por isso tirando o GPS não iria declarar pq nao seriam quantidades exageradas (mas nao pouca coisa, afinal são 15 dias de viagem) e TUDO seria usado na viagem.

O que acham??? Se eu declarar o GPS corro o risco de pedirem para ver as malas??

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.