Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rubenssp

 mensagem postada em 26/08/2012 - 03:08:32hs
 
 

Você corre o risco sim de ter sua mala destruída. Ano passado abriram minha mala, eu fiz conexão em Charlotte e só qdo peguei a mala na esteira em Orlando precebi que estava sem meu cadeado, daí abri capidamente a mala e vi o bilhete do TSA e vi que eles abriram um paote que eu tinha feito com as comidas do meu filho, mas o resto estava lá.
Já na volta coloquei o cadeado TSA ( fui e voltei com apenas uma mala) e só percebi mesmo que tinham aberto em casa, mas tudo estava no lugar. O bom de ter cadeado TSA é que eles abrem e fecham e nda é destuido e nem sua mala fica aberta o restante da viagem.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".