Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OIEEEEE

mensagem postada em 07/12/2007 - 11:12:32hs

Meninas, olá!
Hoje fomos no IOA, acreditam que, no susto, fui na montanha russa do Hulk??? Meu Deus, fui de olho fechado e gritando igual a uma louca!!!!! rs
Os meninos repetiram 2 x e meu marido saiu enjoado, ele enjoa com tudo, ontem no Epcot no Mission Space ele achou o lado verde meio leve e foi no outro depois ficou mal, mal e eu rindo da cara dele. O clima tá ótimo aqui e os dias lindos... hoje fui no Premiun, pois saímos cedo do parque, deu prá fazer tudo que a gente queria e ainda voltar em várias outras, filas de 10 min no máximo!!! Os meninos estão mortos daí voltamos cedo do Premiun, ainda não comprei nada prá mim só prá eles.
Amanhã vamos jantar com os pessoal do VPO...espero que todos apareçam.
Giana, recebi as compras no hotel direitinho, os funcionários daqui são uns fofos!!! Amanhã vou na Macys e te falo se consegui o kit de maquiagem.
Bjs e até mais.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.