Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Preços BBB

mensagem postada em 07/12/2007 - 07:12:13hs

Pessoal,
Acho que não sei fazer o relato tão legal como tenho lido no site, mas quero muuuuuuuuiiiiittto passar para vcs tudo que consegui de legal aqui, portanto, vou começar mandando minha listinha daqui de Orlando pq está tudo tão abreviado no cupom que vou acabar esquecendo o que comprei.Na realidade tem coisas que já não entendo....rs

Vou começar a listar algumas das compras que fiz e que podem interessar a vcs.

WALMART é quase impossível parar de comprar. Eu falava para o meu marido que vou sofrer com a síndrome da abstinência quando sair deste país.

Para quem gosta da salada, vc encontra aqueles pacotes com folhas variadas por 1,68. Tem todos os molhos para vender a parte em embalagens pequenas.
George Foreman Jumbo 41,46
Sapato tipo boneca - 14,92
Blusa feminina - 7,00
camiseta de manga comprida masculina - 7,00
calça de veludo - 11,00
bandeja com fatias de peito defumada (bem grandinha) - 2,98
Tostadeira (2 fatias) - 3,98
batedeira elétrica (só a parte de segurar) - 6,00
bolsa feminina de crochê com alça comprida - 12,96
lata de biscoito - 2,50
conjunto de canetas pierre cardin (4)- 10,88
massageador para as costas para usar na cadeira ou no carro (liga no acendedor de cigarros) 19,86
panela de arroz da black and decker (pequena) - 17,96
meias brancas curtas com 12 - 6,88
meias brancas com 6 - 3,77
conjunto de malas (para voltar com as tralhas todas) (5 peças) - 88,64

TARGET
Cadeado autorizado (2) - 5,69
Bolsa para laptop daquelas leves para viagem - 14,99
aparelho para medir glicose - 8,89

WALGREENS
cremes da ROC - 14,99 hidratante
19,99 olhos

Perfumes - podem ir na -- palavra censurada -- nd. Os preços da Perfumania estão bons pq eles estão fazendo uma promoção que vc compra determinado perfume e leva outro (que pode ser diferente, mas dentro da promoção por 9,99),mas, mesmo assim, as meninas da -- palavra censurada -- nd fazem QUALQUER NEGÓCIO!(meu marido quase saiu de maca de lá).

COMIDA
Na Dysney fui num restaurante chamado Columbia Harbour House - muito bom
chicken with fries e uma garden Galley Salad - 19,45 com as taxas

Flórida Mall e outros Malls
Tem os chineses que fazem um combo de 3 por 5,99 cada pessoa e o refri (large) 1,79 3 rolinhos primavera por 1,69

Agora fujam do Ponderosa - A comida não é barata pq vc tem de escolher um prato de 10 a 13 dólares e aí vc se serve do buffet que não é lá essas coisas, sem contar que a garçonete nem pôs a comida na mesa e já coloca a bandeja da gorjeta.
A comida demora e elas têm a maior má vontade se vc perguntar pq está demorando tanto.

Burguer King e Cici's Pizza são legais e barato. Têm diferença de preço dependendo de onde vc come. Na International Drive é mais caro que em outros lugares.

DOLLAR TREE é tudo de bom para comprar presentinhos e lembrancinhas.

VICTORIA'S SECRET - é o que todo mundo já sabe. Loucura total!

Outra loja complicada foi a BESTBUY arff!!!!
Atendimento péssimo e não sou a primeira a reclamar, basta encostar no atendimento ao cliente que vc vê!

Gente, o que precisarem estarei aqui para qualquer coisa.
Beijos,

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.