Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Heloisa!!!

mensagem postada em 24/08/2012 - 03:08:48hs

Olá Helo!!!

Desculpe-me a demora em ver a resposta do seu post, mas eu fiquei um tempo sem computador.... filhos com os computadores quebrados.... sabe como é!!!! ainda mais adolescentes...... Mas hoje estava dando uma olhada nos posts mais antigos e achei o seu, acho que vou acabar virando a chorona oficial do VPO!!! Da menininha eu já tinha visto... uma amiga, que sabe da minha paixão, me enviou.... não preciso dizer que me emocionei.... Depois assisti o da Melissa...... aí não tem jeito.... além da trilha sonora muito bem escolhida (já fiquei com os olhos cheios de água), quando começam aparecer as imagens aí já era mesmo .......... ainda bem que eu estou em casa sozinha..... porque senão é uma encarnação só, meus filhos dizem a uma só voz: "Caraca Mãe!!!!!! Não é possível!!!!!! É só aparecer alguma coisa da Disney e lá está você chorando.......
Muito lindo o vídeo.... Obrigada !!! Valeu mesmo!!!

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.