Walt Disney World - Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Para reservas: Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party ou ligue (407) WDW-DINE (939-3463).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Eu fui!

 mensagem postada em 22/08/2012 - 08:08:04hs
 
 

Pessoal, faz um tempo que não entro aqui...aquela tal da DPD sabe..rsss. Nossa última vez foi em fev/2012 e EU FUI na Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party. Já fazia anos que estava querendo ir, desde que foi lançada, mas nunca tinha dado certo.
Desta vez fomos em 10 pessoas e consegui marcar. Fiz a reserva pelo telefone e paguei adiantado para todo mundo já.
Em minha humilde opinião....eu esperava mais. Claro que vale a pena pra conhecer, o local é bacana, os doces são mais bonitos do que gostosos...rssss....o lugar é bem tranquilo e a vista do castelo é mto boa. Mas não é melhor do que ficar na rua mesmo, de frente para o castelo.
Foi tudo super organizado, você entra e eles colocam uma pulseirinha em cada um, na mesa tem um cartãozinho com o nome da família e número de convidados.
Só na hora de pegar os doces que é um pouco de muvuca...o pessoal é meio desesperado...kkkk.
Realmente, não dá pra assistir a Electrical Parade, só conseguimos ver o topo dos carros mesmo.
Pra falar a verdade acabei indo embora antes dos fogos Estava com meu bebê de 10 meses na época e ele (bem nesse dia, nosso último dia em Orlando) ficou com uma febre de 40 graus e estava um frio absurdo! Fiquei com dó dele, não tinha como...e comemos rapidinho e fomos embora...uma pena. Eu AMO o Wishes. E a Tinker Bell ia passar bem em cima da gente.
Bom, fica para a próxima vez...rsss.
Ah, esqueci de falar que tem um fotógrado do PhotoPass lá dentro, essa foto aí embaixo foi tirada por ele.
Espero ter ajudado.
Bjs




 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".