Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marina

mensagem postada em 20/08/2012 - 06:08:25hs

Olá!!!!!

Pode ficar tranquila que o seu título de Menina Super Poderosa você não vai perder não!!!!!! Quem disse que você falhou?!?!?!?! É claro que não!!!!!!!! Como disse muito bem a Carolina e o Marcio (mais do "Riders", eu gosto muito do "Receosos", viu Márcio!!), também não considero a Mumia uma verdadeira MR, acho que o Marcio tem razão, tá mais para um super trem fantasma com velocidade, cenários e alguns trancos..... por isto desista de dizer que falhou..... Vá na Cheetah Hunt que eu tenho certeza que você irá se amarrar....

Carolina, você está certíssima.... pois apesar de loopings, spinings e etc.... a forma como ficamos presos nas MRs nos fazem perder todo o medo, pois nos sentimos super-seguros.... tanto que não gosto da Gwazi no BG (a montanha de madeira), achei horrorosa!!!!

Estamos contigo sempre, pois uma vez Menina Super Poderosa..... sempre Menina Super Poderosa!!!!!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.