Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fazer as malas/ Deabranco

mensagem postada em 17/08/2012 - 11:08:25hs

Deabranco, achei que só eu era maluca!!! Quando falei para o meu marido que ia imprimir os cardapios em portugues e traduzir as palavras chaves ele me chamou de maluca!!!! kkkkkkk!!! Mas disse que isso que ia salvar a gente, nao falamos quase nada de ingles, ele menos ainda!!!

Meninas: ano passado levei minhas roupas mais velhinhas e deixei por la mesmo. Tipo: calça jeans surrada, o tenis usei no primeiro dia e deixei por la tb, e assim fizemos com varias roupas! Levei remedios, roupa intima (ate porque mesmo se comprar la é bom da uma lavadinha antes de usar, ne?), havaianas tb ficou la, produtos de higiene levei apenas escova dentes e pasta para uso no aviao! Perfume, maquiagem, shampoo, nada disso foi!! Realmente compramos tudo por la!!!
Era engraçado a transformaçao!! Nas fotos a gente vai percebendo como iamos ficando mais arrumados e com mais acessorios!!! kkkkkk

Pra quem está embarcando uma otima viagem!!!! E aproveitem muito!!!

Bjs

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.