Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Alexandra

mensagem postada em 05/12/2007 - 10:12:27hs

Alexandra, muito anciosa?
Olha só, Walmart perto, perto não tem nem mesmo em downtown.
Você vai alugar carro? Eu nunca aluguei, ehehhe, sempre fui em grupo, mas se alugar fica mais fácil ir a supermercados,daí tem muito aqui que podem lhe ajudar. Quando fui ao Walmart peguei um taxi(você pode pedir na recepção ou vai até downtown e lá pega o taxi, que aliás, sai mais barato - dica recebida aqui no site).
Quanto ao hotel, não tem frigobar. Para o café da manhã compramos pão de forma e queijo que vem embalado separadamente e deixávamos no quarto e um galão de suco de laranja. No próprio andar tem máquina de gelo, então colocávamos gelo no suco e fazia um lanche com o que tínhamos.
Eu vou em janeiro mas só no dia 18.
Espero ter ajudado e qualquer coisa não exite em perguntar. Todos aqui no site são atenciosos.
Beijinhos

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".