Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Natalia Silva - Parques

mensagem postada em 16/08/2012 - 01:08:48hs

Bueno, Natália.
Nossa opinião lá em casa é de que TODOS os parques valem muito a pena. Talvez o Magic Kingdom seja o menos radical (ou mais infantil), nem por isso é menos interessante.
Se tens opção de deixar o cruzeiro para uma outra opotunidade e aproveitar ao máximo todos os parques, não deixe de fazer.
Sempre que vamos reservamos pelo menos 1 dia para cada parque e vamos em todos (4 Disney, 2 Universal, SW e BG), com direito a pelos menos 2 repetecos. Todos são muito diferentes um do outro, com atrações diferentes, mas todos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!!!! e nós, pelo menos, acabamos ficando o máximo que dá em cada um para aproveitar.
Não sei como será o ritmo da próxima viagem, pois temos um filho pequeno, mas com certeza, não deixaremos de fazer os parques e ainda incluirei Legoland para o meu peuqeno, é claro!
Se quiseres mais informações de cada parque, caso tenha que excluir algum, estou à disposição.
Bjinho!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.