Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MENINAS - SAUDADES

mensagem postada em 16/08/2012 - 12:08:22hs

Ola Meninas, que saudades de quando fofocavamos com mais intensidade, mais eu mesma to com pouquissimo tempo de entrar no site, as vezes passo mais de 1 semana sem acessar,falta de tempo mesmo, pois adoro.

Mais Magia, peguei o endereco do blog e amei!!!!, simplesmente demais, boa sorte nessa nova empreitada, com certeza irei acompanhar de perto.

Vivi, fui em janeiro para Miami e Orlando e fiqui no Rosen sim, ja havia me hospedado nele quando era quality, mais acho que com a reforma e a mudanca de bandeira melhorou ainda mais, adoro aquela localizacao, tudo perto, e o preco muito bom pelo que oferece. E vc quando foi? quando volta? a gente sempre quer voltar, mais acho qu eu agora somente em 2014/2015,quero ir pra California novamente fazer algumas cidades que nao conheci na viagem anterior, e ainda tem NY que ano que vem esta nos meus planos, entaooooo, Disney vai ficar um pouco mais pra frente, mais sempre nos meus planos.

Mariana, já voltando????? que beleza assim que é bom, ainda mais com Ny junto, alias nao deixa de me passar as dicas de Ny quando volltar, pretendo ir pra la ano que vem a nao conheco, entao todas as dicas sao bem vindas.

Beijos a todas e uma otimo fim de semana.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.