Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Voltei!

mensagem postada em 05/12/2007 - 02:12:08hs

Chegamos domingo de noite e na segunda pela manhã já fui trabalhar... Estamos todos ainda de ressaca de Orlando. Ficamos apenas 9 dias e fizemos tudo! Eu, o meu marido e os meus sogros. Foram dias muito intensos, mas profundamente marcantes! Antes de conseguir tirar o visto, havia feito uma promessa para Mickey. Pedi pra ele me ajudar a ir para a Disney, que eu daria um beijo no pé dele. E não é que deu tudo certo... O danadinho me ajudou. E desde o início da viagem eu procurei o Mickey e nada... quando fui ao meu último dia de parque da Disney, dou de cara com ele... Voei no pescoço do Mickey. Foi uma emoção muito forte! Agarrei e não parei de chorar. Depois, tive a oportunidade de dar um beijinho no pé dele, que por sinal é duro. Não sei como ele consegue usar aquele sapato..., mas foi emocionante! Promessa cumprida! Adivinha se eu não fiz outra promessa antes de sair de lá?
A viagem foi maravilhosa, só foi ruim não termos tido mais dias para fazer compras e descansar um pouco. Dormíamos depois da meia noite e acordávamos 6h da manhã (ainda não tinha sol). Mas chegamos cedo em todos os parques o que ajudou bastante. No fim da viagem, o meu marido e o meu sogro já imploravam para assistirmos algum espetáculo ou filme 3D para eles dormirem um pouco. Dormiram de roncar... O meu marido chegou a dormir enquanto comia um ossinho de costela no almoço em Busch Gardens de tão cansado q estava. Só percebi porque o osso despencou no prato. Estava todo mundo moído, menos eu, apelidada de Capitão Nascimento. No dia de viajar, uma amiga da minha sogra falou que a melhor coisa do mundo era usar a tal da meia Kendal todos os dias. Faltando algumas horas para embarcar, comprei a meia e saí com ela daqui. Foi uma maravilha, usei todos os dias, esquenta e aperta um pouco, mas não senti dor nas pernas... e olha que andei! A minha batata está imensa, mas não senti dor, nem cansaço. Resultado, no fim do dia, depois dos parques, estava 100% para ir às compras e todo mundo estava morgado... Essa dica das meias Kendal, foi maravilhosa. Não deu para usar bermuda, só calça, mas apesar de ser feia, vale muito a pena. Depois eu escrevo mais, tá.. Beijos para todos!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.