Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Heloisa!!!

 mensagem postada em 14/08/2012 - 10:08:47hs
 
 

Bom dia!!!!

Poxa, Helo, que lindo o seu depoimento!!!!!Simplesmente amei, me emocionei (o que não é novidade nenhuma para a galera aqui do VPO) e me vi um pouco há 03 anos atrás quando viajei pela primeira vez aos 46 anos!!!! Esta ansiedade é muito gostosa e o melhor ela não acaba nunca!!!!!! Pois depois da primeira, queremos ir a segunda, terceira, quarta...... e etc.... A realização deste sonho é algo tão visível que no primeiro parque que fui em Março/2010 (era o Universal Studios), assim que saí do Brinquedo do Men in Black, quando fomos pegar a foto, o atendente brincou muito conosco pois fomos o time vencedor daquela rodada (afinal no nosso carrinho tinha um policial americano com o filho que simplesmente arrebentou nos tiros), ele disse que a pessoa que tinha mais se divertido no brinquedo era eu, pois o meus olhos brilhavam!!!
E esta alegria se repete a cada ano..... Lendo a letra do Wishes que o Luis postou abaixo, vem a lembrança do choro incontido nas 3 vezes que assisti o show.... entro e do Magic Kingdom chorando..... de uma felicidade que não cabe dentro de mim e agradecendo a Deus por ter tido a oportunidade de sentir esta alegria tão grande!!!!
E é maravilhoso, podermos partilhar qui no VPO nossas expectativas, nossos sonhos e quando voltamos nossa DPD, com a certeza absoluta que em muito breve estaremos começando um novo planejamento para que este sonho não acabe nunca!!!!!

Bjs.

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.