Compras - Black Friday

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
minha experiencia de b.f(black friday)

 mensagem postada em 12/08/2012 - 10:08:56hs
 
 

fui a primeira vez na Black Friday em 2011...não conhecia o funcionamento e a excursão que eu fui só sabia dizer que as coisas eram tudo barato...chegamos a orlando dia 18 e voltamos dia 26.
primeiro: quem pretende só fazer compras na b.f indico a chegar lá 1 ou 2 dias antes(vou explicar)

assim que chegamos em miami havia um jornal local com promoções de carro e por incrível que pareça estava escrito compre 1 e ganhe o outro grátis...isso ae quem comprasse um carro grande ganhava um pequeno hahaha.
depois que chegamos em orlando primeira parada prezunic (o walmart parece o prezunic em dia de pagamento ahahahahah) e já havia umas pequenas amostras do que seria das promoções e vi muitas coisas baratas e saí comprando..não só eu como uma penca desavisados da excursão...
no dia 19 fomos ao premium conhecer e fazer compras...ao entrar na loja da tommy dá-lhe compras e mais compras...e conheci um vendedor chamado lucas que disse que ia ficar tudo com 40% de desconto e se eu quisesse realmente economizar fosse no dia,não comprei nada...minha amiga até perguntou se eu deixei o dinheiro no hotel hahaha.
em seguida fomos conhecer a marshall e a ross...morri com farofa naquela loja...muitas coisas baratas...perfumes na ross que nos shoppings estavam o dobro..tênis super barato alguns feios mais o valor compensava....eu que tenho olhos de lince comprei um reebok que nem existe no brasil por U$29....comprei bola de futebol americano (não sei pra q até hj)..comprei um cofrinho que conta as moedas muito maneira...só tem um detalhe...só conta moedas em dólar hahahaha.

só que faltando 1 dia da b.f fomos a mais um dia de compras e quase tudo que eu comprei tava mais barato ainda e eu deu vontade de devolver tudo de ódio...

no dia mesmo da b.f fomos a loja da tommy primeiro fomos na loja que tem no marketplace..loja vazia de brasileiros só que a loja não é grande e tava cheia...quando chegamos na do premium uma multidão de gente sem falar que ficamos na fila umas 2 horas...vi pessoas carregando bolsas e bolsas de roupas..e valeu a pena pois ouvi muitas pessoas da minha excursão dizendo "poxa comprei isso por 30 dólar agora tá 15...

na DKNY estava tudo em promoção comprei chinelo bones carteiras camisas...depois fui na keneth cole uma marca que poucos conhecem no brasil mais quem procura preço e qualidade eu indico pois o pano deles são otimos e sem falar que eles tem um perfume chamado keneth cole reaction que é muito bom e só vende nas lojas próprias.
essas foram minhas impressões da b.f tem mais coisas só que o texto tá longo demais...e encerrando..se pretendem ir ao b.f só pra compras deixem pra comprar no dia ou então 1 depois que realmente vai dar pra economizar.

ahh ultimo detalhe..só fascinado por tênis e eu trouxe 10 pares por causa da promoção bogo(compre 1 e ganhe o outro grátis)...fiquem atento a essa informações nas lojas...

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.