Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Heloiza Andrade

mensagem postada em 10/08/2012 - 09:08:48hs

No Magic Kingdom, eu comeria no Pinocchio Village Haus na hora do almoço, pois vc não vai perder muito tempo e também os pratos não são caros ( U$ 8 a U$ 12). Lá tem macarrão com almondegas, frango a parmegiana, saladas. Eu comi lá no ano passado e achei bem gostoso.

Nesse site vc pode ver o cardápio : http://www.wdwinfo.com/wdwinfo/dining/diningdetail.cfm?restaurant.Id=146#menu

Antes do Wishes ( sei que falou que sua famíla não é muito fã de lanche), mas eu comeria um hot-dog no Casey's Corner. Vc pode pedir só o pão com a salsicha sem nada e depois tem um balcão que vc coloca pure, cheddar ( nossa é divino!).

Sobre as coxas de peru, vc vai encontrar em praticamente todos os parques. Meu marido comeu no Hollywood Studios.

Bjs!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).